segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Azevia traz ANA FREE a Elvas (Local alterado para o auditório do CNT - Centro de Negócios Transfronteiriço)

Quase a atingir os 101 anos de fundação, a Sociedade Recreativa 1º de Dezembro continua com as actividades comemorativas ligadas à passagem do centenário.
O próximo evento, marcado para o dia 29 de Outubro, é o concerto de Ana Free, a ter lugar no Cine-Teatro Municipal de Elvas.
Nascida em Lisboa, em 1987, Ana Free é já um nome de referência quer no panorama musical português quer no estrangeiro.
Em 2008, e depois de terminar a Universidade no Reino Unido, a artista pop luso-britânica contava já com uma grande atenção por parte dos media. Com mais de 20 milhões de visualizações no YouTube e uma legião de mais de 70 mil subscritores, Ana lançou o seu primeiro single "In My Place" em Portugal, de forma independente. Durante o ano de 2009 deu mais de 30 concertos, ao mesmo tempo que escrevia e gravava músicas e vídeos para os seus fãs, viajando pelo Globo. Embarcou em vários projectos, incluindo a gravação do tema português do filme "Sininho", da Disney, e o lançamento do seu EP "Radian", lançado em Nova Iorque e Miami em concertos esgotados.
Ana Free tem actuado tanto em festivais como em grandes salas de espectáculos, fazendo a primeira parte de artistas notáveis como Shakira, James Morrison e Joe Brooks.
No sábado, dia 29 de Outubro de 2011, Ana Free vai estar em Elvas, a convite da Sociedade Recreativa 1º de Dezembro, para oferecer aos fãs um showcase, no Cine-Teatro Municipal da cidade. O espectáculo, com início previsto para as 22.oo horas, integra uma autobiografia, um concerto e uma sessão de autógrafos.
Os bilhetes custam 3 euros e estão à venda na sede da Azevia.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Vídeos Sebastião Antunes

Loading...