sexta-feira, 11 de março de 2011

Desabafos e agradecimentos de Carnaval

Queremos aqui mostrar o nosso descontentamento com o que se tem passado ultimamente na blogosfera elvense, com pessoas de grupos de carnaval a efectuarem comentários ofensivos e a quererem afirmar-se como melhores e maiores que os outros. É uma tristeza que este tipo de pessoas façam parte deste projecto que envolve tanta gente durante quase meio ano nas sociedades da nossa grandiosa cidade. Por outro lado ficamos gratos por poder observar que as pessoas que participaram no nosso grupo não entraram neste esquema, não existe um só comentário depreciativo da nossa parte em relação a outrem, apesar de termos sido também atingidos com críticas que visam destruir e desmotivar, inclusivamente enviadas para este espaço. As mensagens que não são identificadas temos a certeza absoluta e porque conhecemos bem o bom senso e educação das pessoas que fizeram parte deste grupo de trabalho, não tiveram génese nos nossos.

Fazemos um agradecimento sincero a todos aqueles que nos apoiaram na construção da nossa apresentação de carnaval, com especial ênfase em pessoas como o Hugo Balsinhas, Nuno Ezequiel, Jose Gomes e restante equipa, cuja experiência, trabalho arduo e aconselhamento, contribuiram decisivamente para levar avante a nossa apresentação. A qualidade dos carros produzidos por esta equipa e em particular o nosso carro, foi excelente, tendo sido triste que só tenham sido apresentados em público uma vez neste carnaval 2011.
Agradecemos tambem ao Munícipio de Elvas e à Junta de Freguesia de Ajuda, Salvador e St. Ildefonso por todo o apoio que nos foi prestado, sem o qual nada disto seria possível.
Por último deixamos um agradecimento muito especial a todos os elementos do grupo de carnaval desta colectividade, que não sendo nem maiores, nem melhores que os outros, se entregaram de corpo e alma a este projecto, num ambiente espectacular, ficando laços profundos de amizade entre todos e uma "triste saudade" de ter terminado... por este ano claro!
Como costuma dizer frequentemente um dos elementos de toda esta equipa... FOI UM ESPECTÁCULO!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue