quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Noite de Halloween vai ser......de susto!!!

Azevia prossegue com as comemorações dos 100 anos

A Sociedade Recreativa 1º de Dezembro continua a comemorar os seus 100 anos de existência, com a iniciativa 100 ANOS 100 LIMITES.
Depois do sucesso alcançado com o concerto de Sebastião Antunes, é agora a vez de promover uma festa de Halloween, na noite de domingo, 31 de Outubro.

A diversão começa pelas 22 horas, na sede da Azevia, na Rua Aires Varela, e conta com a participação do projecto Mystic of Sound. David Saraiva e António José criaram este projecto em Abril de 2010 e, desde então, "tocam" música bastante variada, passando pelos temas mais recentes das pistas de dança, com maior incidência na música Rock e Pop, dos anos 60, 70 e 80.

Motivos mais que suficientes para que, na Noite das Bruxas, se desloque até à sede da Sociedade 1º de Dezembro, para desfrutar de um serão agradável, numa festa SEM LIMITES!

Já agora, não se esqueça de trazer a sua máscara... e nos pregar um valente susto!

2 comentários:

  1. ola gostava de saber mais sobre a festa!!! é que há tantas em Elvas que não sei qual escolher :(

    ResponderEliminar
  2. Não penses mais, vem à nossa festa, tem todos os ingredientes para passares um bom bocado! Se tiveres duvida na localização, procura na aplicação que existe nesta página do lado direito.
    Vem passar uma noite de susto!

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue