sábado, 20 de fevereiro de 2010

Carnaval 2010






































O carnaval 2010 já la vai, o rescaldo é muito positivo:

  • maior grupo representativo da sociedade de todos os anos;

  • melhor fato de sempre... indiscutivelmente;

  • grande coreografia;

  • quatro ritmos diferentes, para todos os gostos, na minha modesta opinião o melhor que se ouviu dos grupos portugueses!!!
    • 4 comentários:

      1. HAAAAAAAA grande xavi assim e que se bebe uma pinguinha de WISKY a patrão abraços pessoal da azevia. ficamos todos bem nas fotos lol so porque a pinga era boa :-)

        ResponderEliminar
      2. HA e o NUNO como se ve na foto a cantar o fadinho DO CAVALO RUSSO lol abraços

        ResponderEliminar
      3. Comentário deixado no blogue Três Paixões e no Zé de MElo:

        "Caro Amigo

        Sem retirar todo o mérito e empenho à equipa que faz sair a Comparsa de Varche, onde constam ao nível da coreografis a Paula Pires (melhor professora de dança do concelho), Filipe Soças (grande percursionista do concelho) e do Hugo (melhor carnavalesco do concelho), díficil é fazer sair um grupo de 50 ou 60 elementos e demonstrar uma performance acima da média... Alinhei mais uma vez na Comparsa 1º Dezembro, e garanto-vos que sem o trabalho de pessoas como a Cláudia Ferreira, Nuno Pires, Família Rento e outros tantos, passava rapidamente de graça a desgraça!!!
        Tivéssemos nós a mão de obra que outros têm e se calhar haveria mais grupos a provocar grandes sensações nas pessoas como o de Varche (está a anos luz de qualquer outro participante) ou até Calçadinha!
        Só lamento que umas dúzias de elementos troquem de grupo e se juntem aquele que mais lhe convém em vez de trabalharem em prol do que está á porta de casa... aqui nunca chegaremos ao bairrismo dos nossos vizinhos espanhóis!!!
        Cá estaremos para próximas edições!

        Última Nota - O Evento do Coliseu merece os meus parabéns pois foi do agrado de todos, organização, participantes e público!"

        Para o ano há mais e lá estaremos!!!

        ResponderEliminar
      4. Muito Boa Tarde

        Quero agradecer á todos que nos receberam muito bem, com toda a simpatia.
        Tanto eu como as minhas duas amigas adoramos juntarmos a vocês porque nos divertimos muito durante os dias de corso e também durante os ensaios.
        Foi uma experiencia muito agradável que queremos voltar a repetir.
        A nível de ritmos também concordo que o som foi muito bem conseguido e nunca nos podemos esquecer que uma grande "bateria" faz um grande som (caso de Varche) mas uma pequena "bateria" pode fazer menos som mas melhor (1º Dezembro).
        Quanto aos fatos estão todos muito bonitos mas penso que poderiam ter sido melhorados com uma parte cor de laranja no peito(apenas os das raparigas), os dos rapazes estavam perfeitos.
        Por fim as coreografias eram bastante simples e fácil de aprender penso que estavam ao nível de todas as pessoas, mas como há sempre coisas a melhor estão também poderiam levar uns retoques.
        Um balanço global de tudo penso que para o numero de pessoas que éramos estava tudo muito bem estruturado e foi muito divertido e agradável, o ambiente entre o grupo era bastante bom.

        Se alguém quiser algumas das fotos do meu blog é só me pedirem que eu envio para a Cláudia.

        ResponderEliminar

      Arquivo do blogue