quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Gonçalo da Câmara Pereira na Azevia

Decoração e noite de Fados na Sociedade 1º de Dezembro

As comemorações do Centenário da Sociedade Recreativa 1º de Dezembro, assinalado este ano, prosseguem no sábado, 20 de Novembro, com duas actividades a realizar na sede da Rua Aires Varela.
Como decorar a sua árvore de Natal é o título do workshop, marcado para as 17 horas, e que será promovido pela decoradora Madalena Cortes. Nesta acção é dada, aos participantes, a possibilidade de decorarem uma árvore de Natal, de forma original e económica, utilizando diferentes materiais.


A partir das 21.30 horas, o fadista Gonçalo da Câmara Pereira sobe ao palco da sede da Sociedade Recreativa 1º de Dezembro. O concerto, igualmente inserido no programa de comemorações do Centenário da popular Azevia, conta também com as actuações de Alexandra Bravo e os irmãos Carlos e Henrique Leitão, estando ainda previstas actuações surpresa ao longo da noite.

As marcações de mesa podem ser feitas através do telemóvel 965820563. O preço por mesa é de 5 euros com direito a pão e linguiça.

Não falte a mais uma grande festa 100 LIMITES, na AZEVIA.

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Gastronomia, Magusto e Música

Castanha assada, água pé e boa música

Diferentes aromas, sabores e sons vão invandir a sede da Sociedade Recreativa 1º de Dezembro, no próximo sábado, 13 de Novembro.

As actividades, inseridas nas comemorações do Centenário da Azevia, começam a partir das 17 horas, com um workshop de Gastronomia, promovido por Cristina Figueiredo.

Segue-se o magusto, com a respectiva água-pé e, à noite, pelas 22 horas, a música invade a sede da Azevia, com o DJ Pekas, numa festa 100 LIMITES.

Importa referir que a mini só custa 0,70 €.
Boas razões para passar pela Sociedade Recreativa 1º de Dezembro, na Rua Aires Varela e passar momentos bem agradáveis.

Arquivo do blogue