sábado, 30 de janeiro de 2010

Carnaval ensaios



Neste sábado decorreu mais um ensaio do fantástico Grupo de Carnaval, sempre com boa disposição e muito ritmo. Na coreografia nota-se uma internacional fusão de influências, desde o Brasil aos nossos irmãos de badajoz, passando uma marcada tendência americana, particularmente do rei do pop, Michael Jackson.
Viva a "Azevia"!!

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Carnaval


O grupo de carnaval desta sociedade encontra-se neste momento em plena actividade, os fatos estão quase terminados e as armações e capacetes estão a ser produzidas de forma espectacular pela nossa Equipa de Estilistas. As pessoas envolvidas nesta equipa tem trabalhado arduamente, durante a semana à noite e ao fim-de-semana todo o dia, os resultados estão à vista... de quem faz parte do grupo, os restantes terão de esperar pelos desfiles. Em todo o caso vamos brevemente divulgar alguns pormenores de toda esta produção.
Viva a "Azevia"!!!!

Bem vindos!

A Sociedade Recreativa 1º de Dezembro, popularmente conhecida como "Azevia", dá boas vindas a este espaço a todos aqueles que de uma forma ou de outra contribuam para o enriquecimento desta sociedade em renascimento. Neste espaço pretende-se divulgar todas as actividades que vão decorrendo nesta sociedade e permitir um feedback construtivo para futuras actividades.
Viva a "Azevia"!!!

Arquivo do blogue