A Sociedade Recreativa 1º Dezembro apresenta
«Sebastião Antunes ao vivo nas comemorações do centenário da colectividade elvense»
Nasceu a 16 de Agosto de 1967 em Castelo Branco. Inicia a sua actividade profisional em 1988 com a edição do single "Caixinha de Música", com o grupo Peace Makers. Apresenta inúmeros concertos por todo o país, participando ainda no concerto "Helping Hand" no Coliseu dos Recreios. É júri do Festival de Música Moderna. Edita o single "Sónia". Faz diversas aparições em programas televisivos. Apresenta as primeiras partes dos concertos de UHF, Delfins e Brigada Victor Jara. Espectáculo "Amar o Tejo, viver a Paz" com Fausto. Os concertos pelo país são constantes.
Em 93 edita com os Quadrilha o álbum "Contos de Fragas e Pragas". Participa na Festa do Avante e em diversos festivais como o Festival Folk do Ano Xacobeu, Festival de Música, Festival Folk do Cil na Galiza, e no Festival Maré de Agosto nos Açores. Para além dos concertos nacionais, apresenta-se em Estraburgo e em Toronto.
Edição com os Quadrilha do álbum "Até o Diabo se ria". Concertos em Toronto, na Galiza e nos Açores. Participação no disco "Trilho do Sol" dos Quinta do Bill e no disco "Manifestasons". Edita o álbum "Entre Luas". Apresenta-se em Portugal e no estrangeiro, em concertos e festivais. Edita o álbum "Quarto Crescente" e coordena a recolha de Música Tradicional para o disco "O Primeiro Canto" de Dulce Pontes. Edita o álbum "Cor da Vontade" em 2003. Em 2006, a Quadrilha apresenta o seu álbum ao vivo, gravado em Almada, o tão desejado álbum chega até nós, compondo um pouco do trilho desta Quadrilha ao longo de 13 anos. Gravado em Janeiro, apresentado em Outubro pelo país, sem dúvida um marco na já longa carreira de sucessos de Sebastião Antunes.
Em Outubro de 2009 chega o primeiro disco a solo de Sebastião Antunes. No seu recente trabalho, o mentor e vocalista do grupo folk português Quadrilha apresenta 12 temas, a maior parte deles originais.